Resenha: Máscara Facial Clareadora Wild Rose da Korres



A Máscara Facial Clareadora Wild Rose - ou Rosa Mosqueta - da Korres promete reparar as marcas escuras e uniformizar o tom da pele, para uma pele iluminada e hidratada instantaneamente. Máscara facial é uma coisa que eu não costumo investir - até agora - e apenas tinha uma que ganhei de aniversário, até comprar essa.

Ela tem um cheiro de rosas, que eu não sou muito fã mas, como é bem sútil, não me incomoda tanto. Ela é bem fininha, tem a textura de um hidratante e não é preciso muito produto pra cobrir todo o seu rosto, apesar da embalagem pequena, ela dura bastante.

Eu coloquei produto demais... oops :P

A máscara deixa uma sensação boa, quando seca não fica pegajosa nem rígida na minha pele e as vezes eu até esqueço que estou usando ela haha. É bem fácil de remover. Eu uso lenços umedecidos ou lavo meu rosto com um cleanser em gel. Depois de usá-la eu senti minha pele um pouco mais clara, mas nada muito wow. O que gosto mesmo é a sensação de pele limpa e saudável, e a melhoria que ela fez aos meus poros.


Apesar dos pontos positivos - um deles sendo que a marca Korres é uma marca "natural", livre de parabenos, sulfatos, corantes sintéticos, petroquímicos e etc - eu não a compraria de novo. Eu gostei dela e se fosse mais barata eu recomendaria mas eu acredito que existem máscaras melhores e mais baratas no mercado - pelo custo benefício. 


Preço: R$ 39,00 por 16 gramas
Ingredientes: Water, CI77891, Glycerin, Behenyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Fruit (Shea Butter), C12-13 Alkyl Lactate, Dicaprylyl Carbonate, Dicaprylyl Ether, Rosa Canina Oil, Cetearyl Alcohol, Beeswax, Mannitol, Argania Spinosa Kernel Oil, Ceteth-20 Phosphate, Persea Gratissima (Avocado) Oil Unsaponifiables, Sodium Ascorbyl Phosphate, Allantoin, Ascorbic Acid, Ascorbyl Palmitate, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Caprylyl Glycol, Citric Acid, Citronellol, Dextrin, Dicetyl Phosphate, Ferulic Acid, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Isohexadecane, Alpha-Isomethyl Ionone, Panthenol, PEG-8, Phenoxyethanol, Polysorbate-80, Potassium Hydroxide, Sodium Acrylate/Acryloyldimethyltaurate Copolymer, Sodium Citrate, Sodium Gluconate, Sodium Phytate, Waltheria Indica Leaf Extract.
Onde comprar: Sephora


Lots of love, Soph x


O produto foi comprado por mim e a resenha aqui escrita é a minha honesta opinião.

Um comentário

Latest Instagrams

© By Sophia C. Design by Fearne.